Parceria

Esse campo é destinado para pessoas jurídicas que possuem interesse em realizar parcerias com a Associação Transforma Vidas, Ações Sociais e Humanitárias. É importante a empresa esteja alinhada a uma política voltada para à promoção da inclusão de crianças e jovens em situação de risco social, a partir da prática do esporte associada à atenção psicossocial e familiar e, também, pela luta de igualdade de gênero e empoderamento do papel feminino em nossa sociedade. Além de respeitarem os princípios básicos a ética e a responsabilidade fiscal e social.

O principal objetvio da ONG é transformar positivamente os contextos de desigualdades, fortalecendo as condições econômicas, o respeito interracial, de gênero, intergeracional e pelas deficiências e necessidades especiais.

Desde sua formação até a presente data contamos apenas com o apoio de uma rede de voluntários multidisciplinares e de empresas privadas que colaboram com materiais desportivos, gêneros alimentícios e de higiene pessoal, vagas em cursos de capacitação para monitores e professores, doação de itens de tecnologia tais como computadores, tablets e notebooks, além de outras doações necessárias à manutenção das ações voltadas à garantia de direitos da infância, juventude e de suas famílias nas comunidades.

Entre em contato conosco através dos nossos contatos