Rede Gol Digital

O “Rede Gol Digital” foi um projeto desenvolvido em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazerdo Distrito Federal com o objetivo de promover a exibição de 20 lives informativas relacionadas ao esporte, saúde integral e educativos destinado à 1.000 beneficiários dos 11 núcleos assistidos pela OSC.

O projeto contou com o apoio dos participantes e voluntários da Rede Gol, garantindo gratuitamente o acesso a crianças, jovens, famílias e professores, que puderam participar das atividades remotas previstas na área do desporto e outras, a partir de aulas teóricas e práticas, iniciando-o no dia 19/01/2021 e terminando no dia 31/03/2021, das 18h às 19h30min.

As lives aconteceram no nosso canal do YouTube e foram transmitidas em todos os núcleos, que foram equipados com internet e uma TV, oportunizando o acesso aos conteúdos e atividades propostas. Algumas regiões foram centralizadas em um único local, para facilitar a logística das transmissões e sempre respeitando os protocolos de saúde em razão da pandemia da COVID-19.

Para mais informações, acesse a nossa aba de “Notícias” e de uma olhada como foi um pouquinho de cada uma das nossas lives!