LIVE 5 – NOSSAS CONQUISTAS RETROSPECTIVAS E PERSPECTIVAS REDE GOL

Postado: 2 fev 2021 | 0 comentários

Caminhando para a nossa 5ª live e hoje teremos uma muito especial. Receberemos no estúdio a Coordenadora Voluntária e idealizadora do programa “Rede Gol Transformando Vidas”, Deiza Leite ao lado da nossa brilhante apresentadora, Dani Mendes.

Contaremos a história da Transforma Vidas ao londo desses 11 anos de existência, mas focados no crescimento do nosso programa voltado ao esporte. A Rede Gol existe desde 2014 e desde então possuímos 17 núcleos descentralizados espalhados por Brasília, não foi um caminho fácil até os dias de hoje. Existiu muita determinação e colaboração de todos os envolvidos para que hoje consiguimos atingir cerca de 1.500 atletas em situação de vulnerabilidade social serem atendidos.

De forma virtual receberemos a presença de dois colaboradores e apoiadores durante todos esses anos, Ulisses de Araújo, idealizador de um projeto social voltado a pessoas com deficiência (CETEFE) e Gelson de Souza, que nos ajudou desde o início junto a Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) para que pudessemos alcançar todos os nossos objetivos.

Núcleos da Samambaia e da Candangolândia
Núcleos da Candangolândia e Sol Nascente