LIVE 6 – AMIGOS DA REDE PARCEIROS E APOIADORES

Postado: 4 fev 2021 | 0 comentários

Se terça-feira, 2, foi um dia de muita emoção, hoje não será diferente. A Transforma Vidas desde o seu início sempre contou com o apoio de amigos e parceiros para nos ajudar a fazer o bem para as nossas crianças. Hoje, 4, às 18hrs, Dani Mendes e a nossa cooredenadora voluntária, Deiza Leite, recebem no estúdio alguns dos nossos maiores parceiros ao longo dessa caminhada.

Contaremos com a presença de Sandro Di Loreto (Diretor de Marketing Runway Life Place), Simone Resende (Diretora da Vara da Infância da Juventude do TJDFT), Marcelo Machado (CEO do grupo Academia 22WINBOX) e Flávio Simão (presidente do grupo Fusion Comunicação Visual) para um bate papo sobre a importância desses parceiros em pró das nossas crianças e a gratifidão que é poder trabalhar no social ajudando várias famílias, crianças e jovens a correrem atrás de seus sonhos, tendo sempre muito apoio.

Também teremos a participação de forma virtual nossa amiga Valéria (representnado a empresa Plano Consultoria), Edmilson Tomez Bueno (presidente da empresa ADIMAX e Magnus, Rafael Fernandes e Paulo (presidente e vice presidente da ARUC), além da querida Fernanda (PETRONORTE)

Núcleos da Samambaia.
Núcleo da Candangolâdia.