LIVE 15 – SEXISMO E FUTEBOL: MITOS E VERDADES

Postado: 2 mar 2021 | 0 comentários

O futebol feminino vem ganhando cada vez mais espaço no mundo esportivo e hoje teremos um programa totalmente feminino. Nossa bancada de apresentação já é preenchida por mulheres com grandes histórias de inspiração, mas hoje Deiza e Dani receberão várias amigas e profissionais para batermos um papo sobre o mundo do futebol feminino.

Receberemos a participação de Jéssica Lima, treinadora técnica da seleção brasileira sub 20, Noeli Reis, integrante da comissão da seleção brasileira sub 17, Jaquelina Corrêa, treinadora do time feminino do Atlético/MG e Luiza Estevão, vice presidente do Brasiliense/DF.

Teremos também dois depoimentos muito especiais de integrantes do Programa Rede Gol. Uma delas será a Mychelle Rodrigues, aluna do núcleo doo Santos/DF, que falará sobre sua pequena e já grandiosa trajetória como uma menina e atleta de futebol e nossa auxiliar administrativa do projeto “Rede Gol Digital”, Camila Fernandes, para expor como a realidade de uma mulher que sonhou em um dia jogar futebol, mas não conseguiu seguir em frente pela falta de apoio.